MENINA DE 10 ANOS SE MATA COM REVÓLVER DO PAI NO BAIRRO SÃO JOSÉ, EM SÃO CAETANO

0
325
MENINA DE 10 ANOS SE MATA COM REVÓLVER DO PAI NO BAIRRO SÃO JOSÉ, EM SÃO CAETANO

REPÓRTER DIÁRIO – Uma garota de 10 de anos de idade cometeu suicídio neste domingo (17), em uma residência na rua Humberto de Campos, no bairro São José, em São Caetano. Segundo as primeiras informações, a menina utilizou a arma de fogo do próprio pai para atentar contra a própria vida. A Polícia Civil investiga o que motivou tal ato.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por volta das 9h com uma ocorrência de tentativa de suicídio. Quando chegaram ao local, a menor já estava morta. Segundo o relato do pai da criança, enquanto se preparava para tomar banho a garota foi até o quarto e pegou a arma que estava sem munição. A menina colocou as balas. Um tiro foi ouvido. O homem (que não teve a identidade revelada) correu e avistou o corpo no chão.

Segundo os GCMs que averiguaram a ocorrência duas cartas foram encontradas na casa e serão utilizadas para as investigações. O relato de vizinhos mostra que a menina falava abertamente sobre o assunto. A mãe da criança faleceu há oito meses, mas ainda não há uma confirmação se o conteúdo das cartas traz algum tipo de relação sobre está situação.

A arma estava no nome do pai. Datada do ano de 1992, o armamento não estava com a situação regular. O pai da criança é funcionário público, mas não foi revelado de que área. Pelas redes sociais, o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) lamentou o fato ocorrido.

 

FONTE: REPÓRTER DIÁRIO ABC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here