VÔLEI TAUBATÉ DEVOLVE 3 A 0 EM CIMA DO SESI-SP NO JOGO 2 E DEIXA TUDO IGUAL NA FINAL DA SUPERLIGA MASCULINA

0
167
VÔLEI TAUBATÉ DEVOLVE 3 A 0 EM CIMA DO SESI-SP NO JOGO 2 E DEIXA TUDO IGUAL NA FINAL DA SUPERLIGA MASCULINA

O Vôlei Taubaté derrotou o Sesi-SP por 3 a 0 na noite deste sábado, 27, no ginásio do Abaeté, e deixou tudo igual na decisão da Superliga Masculina. Com parciais de 25/23, 25/22 e 25/20, a série final está empatada, agora, em 1 a 1. Lembrando que quem vencer três partidas será o campeão da temporada 2018/2019. O argentino Facundo Conte venceu o Troféu Viva Vôlei.

Se no primeiro jogo, o Sesi-SP fez 3 a 0 com um saque forte e aproveitando os erros do adversário, a situação se inverteu nesta partida. Liderados por um Lucarelli inspirado e calibrado no saque, Taubaté maltratou a recepção do Sesi-SP ao longo de toda a partida. Outro destaque foi pra inversão no 2º set que resultou nas entradas de Uriarte e Abouba, que também tiveram papel decisivo na vitória. Do lado do Sesi, os erros de saque e no passe chamaram a atenção. O terceiro confronto será na terça-feira, 30, às 21h30. Apesar do mando do time paulistano, o confronto será em Suzano.

COMEÇO AZUL
Diante de sua torcida, o Taubaté se impôs no primeiro set. A parcial começou equilibrada, com as duas equipes alternando as lideranças. Mas na reta final, os donos da casa emplacaram duas boas sequências de saques com Lucarelli e Otávio. O Sesi-SP esboçou reação, mas o time do Vale do Paraíba levou por 25 a 23.

A VIRADA
Foi o segundo set que colocou os nervos à flor da pele no Abaeté. Não tinha ponto fácil. Até quando a decisão era no desafio, havia reclamação, inclusive de quem ganhava. O Sesi-SP conseguiu abrir boa vantagem no começo, mas o Taubaté reagiu, e a diferença ficou, no máximo, em dois pontos até o finzinho. Quando chegou na casa dos 20, Taubaté virou e abriu 23 a 20. Aí foi administrar e fechar em 25 a 22.

EFEITO LUCARELLI
O terceiro set foi de altos e baixos e quem foi mais constante, levou. O Taubaté abriu dois pontos de frente, mas logo viu o Sesi-SP fazer 5 a 3, graças ao paredão formado por Gustavão e Éder. Mas aí foi a vez do Taubaté reagir com quatro pontos seguidos na passagem de Lucarelli pelo saque. A vantagem, rapidamente, se abriu, com o Taubaté reagindo ao apoio da torcida.

A SÉRIE:

Jogo 1 – Terça-feira, 23/04

Jogo 2 – Sábado, 27/04

  • Taubaté 3 x 0 Sesi-SP – Ginásio do Abaeté

Jogo 3 – Terça-feira, 30/04

  • 21h30 – Sesi-SP x Taubaté – Arena Suzano

Jogo 4 – Sábado, 04/05*

  • 11h – Taubaté x Sesi-SP – Arena Suzano

Jogo 5 – Sábado, 11/05*

  • 10h – Sesi-SP x Taubaté – Arena Suzano

* Caso necessário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here